sexta-feira, agosto 29, 2014

Deputados Estaduais Peculiares de São Paulo (2014)

Nesse meio tempo, um candidato à Presidência morreu, milhares de piadas conspiratórias sobre o ocorrido foram criadas (o nome dele tinha 13 letras, DDD de Santos é 13, ele caiu no dia 13...), o horário político já começou, e o Cid do Não Salvo já deu spoiler sobre alguns dessa lista...

Mas foda-se, ainda assim essa lista tem sua importância!

E depois da desgraça que foi a lista passada, não pensem que a próxima está muito melhor!

Pois vejam bem: Pra ser Deputado Federal, o cara precisa de um pouco mais de experiência política, afinal o Deputado Federal é o representante Legislativo do patamar mais alto que há, perdendo apenas para os Senadores.

Lembram-se dos "Três Poderes da Democracia"? Pois bem, esses são Legislativo, Executivo e Judiciário, e você pode separar cada um deles em três camadas: Municipal, Estadual/Distrital e Federal.

No caso do Legislativo, Municipal compreende os Vereadores, Estadual compreende os Deputados Estaduais (Se você estiver em Brasília, Deputado Distrital), e Federal compreende os Deputados Federais e em maior instância, os Senadores (Já que os Deputados ainda tem uma certa relação com o estado dos quais eles vêm).

Enfim. Resumindo: Um Deputado Federal é mais "pica-grossa" que um Estadual, então se você quer começar sua carreira política em ano de Eleições Nacionais, você VAI ser candidato à Deputado Estadual.

Sim, eu dei toda essa volta pra explicar esse simples fato: O Deputado Estadual é o cargo mais simples dessas eleições.

Se você já leu algum artigo meu, já sabe que eu gosto de divagar pra caralho.

Então... vamos cortar logo pra lista de deputados, porque essa passou dos 130.

Lembrando novamente: Tenho um senso de humor retardado, então, candidato, não fique putinho se seu nome aparecer aqui.

Nomes de Urna


Lembrando que aqui estão aqueles com os nomes de urna mais incompreensíveis que há. Não necessariamente o nome é incompreensível, e sim o porquê do candidato achar que esse nome seria bom.

A sua voz Edmilson Gonçalves

E já começamos bem! Quem vê até acha que o cara vai levar o povo tão a sério quanto o nome diz...

Adilson Zoiao

Eu vou desistir de esperar um nome sério, cara. Política no Brasil é sinônimo de palhaçada mesmo, preciso aprender isso...

Adriano Sopó

De fato, você tá só o pó.

Alemão Cingapura

Não sei, isso soa tão errado...

Alessandra Monteiro da #Rede

Essa moda dos Hashtags tá cada dia pior, puta que pariu.... NEM TODO LUGAR TEM HASHTAGS, CACETE!!!

Mas, se sua ideia é divulgar com facilidade, de fato, qualquer um que digitar seu nome no Twitter ou o Facebook vai te taggear automaticamente.

Talvez não seja um nome tão ruim... Mas é escroto, disso não tenho dúvida.

Assuero Fest

Porque ser político é uma festa!

FESTA DURO, PORRA!!!

Ataliba

De onde surgiu o Ataliba do seu nome???

Áureo Preto
Mãe Preta do Acarajé

Lembra dos tempos que chamar alguém de "Preto" era racista?

Ah é, ESTAMOS nesses tempos. Mas, aparentemente, se você é negro, você tem o direito de se chamar de preto.

Foda que eu sou gordo e tem gente que me xinga quando me refiro à mim mesmo como "Baleia"...

Nego

Mantendo o assunto acima, esse cara deve ter vindo do verbo "negar", né?

Nego Joca

Mas esse não...

Nego Valente

Olha quem voltou!

Neguita Torres

E esse tirou o nome de onde???

Bahia da Academia

Junta ele com o Bahia do Celular, do artigo passado, e já viu!

Barba Pintor

Esse é extremamente apropriado!

Beá Robertão Prudentino

... Como eu sempre digo, algumas dispensam comentário...

Bigode das Cotas

Eu tô tentando entender o "Cota" ainda.... Mas o bigode é Majestoso!

Bolinha

O cara nem é gordo, nem parece com o Bolinha, porra!

Boni da Cuica

Cuica, sendo o instrumento musical usado no Carnaval, já denota extrema seriedade!

Bregereba

Capá

Puta que pariu, que apelidos são esses???

Carla Zíper

Nada contra transformistas, mas isso é nome pra putaria, não pra polít.... Oh, espere...

Caçador de Trens

O cara de baixo tá fudido:

Piui

Não falei?

Caçapa

Caçapa é nome de frequentador de botequim, não de representante do povo.... A não ser que você queira ser representado por alguém que, pelo apelido, passa todos os dias jogando bilhar no boteco da esquina.

Chanel

Chanel tão original quanto um comprado na 25 de Março!

Enoque, o Irmão Camelô

Falando na 25 de Março...

Cícero Pé de Coco

E quem inventou o apelido é um Pé de Cana, suponho?

Císsão Bala

... Momentos assim me fazem questionar meu gosto por política...

Cláudia (Xuxa de Andradina)

Da época do "Amor, Estranho Amor"...

Doker Tute

Esse nome só faz sentido se o cara abrir uma Quituteria!

Eddy Lima Show

Só quero que vocês observem o sorriso forçado desse cara...

Erique Moranguinho

.... Permitam-me fazer uma citação de uma grande amiga minha, a "Trevas":

"WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY???"

Erlem Maciel da Rádio
Handerson - Fran

"Fran" e "Maciel" vossas senhorias extraíram do rabo, né???

Gentil

Esse não é um nome ruim, mas... Já reparou que toda vizinhança sempre tem um Gentil?

Pode perguntar pra sua mãe, ela provavelmente conhece algum "Seu Gentil". Entrou um cara aqui no trabalho chamado "Gentil".

Eu, uma vez, conheci um cara cujo apelido era o contrário de Gentil ao contrário, o "Litsoh".

... Aliás, que fim você levou, seu puto?

Gigante da TV

Tem um outro chamado "Gigante" também.

Agora, supõe-se que se ele é da TV, eu deveria ter ouvido falar nele antes, não?

Inspetor Douglas

Às vezes um candidato acaba parando aqui por causa do sistema: Esse é um inspetor, nada mais justo que não ter uma foto, ele tem que ser discreto, não???

Jatobá

Você tá bem, cara? Parece que tá tendo um derrame...

Johnson

Pelo menos escreveu "Johnson" certo...

Jordão Jordânia

Esse povo precisa parar de tirar apelido de gibi da Disney...

Jordão Jordânia

Eu devia ter feito a categoria "Nomes extraídos do rabo"...

Jorge Fuzil

Irônico um nome tão "políticamente incorreto" pra um "político"...

Jorge Wilson Xerife Consumidor

Pra inventar esse nome, deve ser consumidor de Cocaína...

Karina Adote Já

Me pareceu um nome não muito apropriado, mas não consigo apontar porque. Foda-se, já upei pro álbum, agora vai ficar aí.

Loló

Assim como eu disse pro "Chibiu" no artigo passado, você tem noção que seu nome de urna é um apelido muito antigo para "cu", certo?

Luiz Carlos Paçokinha

Uma vez, na minha firma, me disseram que a empresa tem o costume de mudar frequentemente o nome do seu cargo, mesmo que você continue exercendo a mesma função.

Eu disse "Ah, ótimo, daqui a pouco vou ver o meu cargo e vai estar escrito 'Paçoca' nele..."

Ganhei o apelido de "Paçoquinha" do meu chefe durante o resto do mês.

... Isso em nada tem a ver com o candidato, só achei que seria uma boa história pra se contar nesse momento.

Luiz da Activa

... Pera, Activa???

FUCK!!! Eu tinha lido "ACTIVIA"!!!

Maionese

Um amigo meu, uma vez, afirmou que tinha um costume muito peculiar: O de envolver o seu.... "membro" em fatias de mussarela, mergulhar num pote de maionese e dar pra namorada dele comer a mussarela, ainda em volta.

Desde que ouvi isso, nunca mais encarei do mesmo jeito aquela música "Ele me bate, bate feito maionese".

... Aliás, o pior nem é isso, e sim imaginar que ele simplesmente deixava o pote lá pra família dele (ou dela) passar no pão sem saber de nada!

A ignorância é uma benção mesmo...

Mara do Vanderlei Cachorrão

AH, MA VÁ PA PUTA QUE PARIU!!!!

Marcelo V

...

Maria Barthaly

...

Okay, voltei. Como diria o Hermes, "Pagou entrada, vai ter que ficar no brinquedo", comecei essa porra, preciso terminar.

E isso deve ser o nome de casada dela, cara, não é possível.

Maria Luisa do Cão que Mia

Eu dei Rage Quit cedo demais...

Mas falando sério, é um nome criativo! Retardado, sim, mas criativo!

Marolo

Porque parece que eu conheço esse cara de algum lugar?

Em especial, aqueles bem trashes, que parecem nunca ter saído dos anos 80?

Matrix

Isso é o que acontece quando ela buga...

MC Duplex

Metade da foto do cara é o cabelo. E ele lembra o Vaas Montenegro:

Vaas

Não lembra?

Mestre Del

Por favor, me promete que seu slogan é "Deletar a Corrupção"!

Meu Jovem

Mais um apelido que deixou de ser válido antes de eu nascer.

Mineirinho do Cafezinho

Na década de 30, o governo Brasileiro tinha o Apelido de "Política do Café com Leite", pois São Paulo e Minas Gerais eram as maiores potências do país na época, um produzindo café, outro produzindo leite.

O problema é que quem produzia Café era São Paulo.

Eu tenho clara noção que o apelido não vem daí... Mas não deixa de ser escroto.

Mister Bal

Tá virando "Tela Class" essa porra.

Mole

Ou esse nick denota que você é brocha, ou que você não tem firmeza alguma pra governar, e nenhum deles é uma boa opção.

Mug

Fun Fact: Mug, em inglês, significa uma de duas coisas: Caneca, de café, ou Assaltar à Mão Armada. Excelente Nome!

O Homem da Moto

... Eu nem falo mais nada

Olga um beijo e um queijo


Palhaço Pimpão
Palhaço Piroleta

Começo a me perguntar quem é realmente o palhaço nessas eleições...

Paraíba Car

Ele vêm da Paraíba, e ele vende carros. O candidato Perfeito!

Pateta

Preciso novamente dos poderes do Alborghetti:



Pato Branco

Isso me lembra de um diálogo daquela série, Toma lá dá cá:

Bozena ~ "Lá em Pato Branco tinha uma mulher que tinha um segredo..."
Mário Jorge ~ "Ah, é? E qual era?"
Bozena ~ "Não sei! Era segredo, daí!"

Peroba

Não era aquele cara que dizia "Peroba Neles!", esse só usa na cara, mesmo...

Peterson Pepe

Pepe! Já tirei a vela!!!

... Sim, eu pus esse só pra fazer essa piadinha. Eu avisei que tinha um senso de humor retardado, não?

Piauí Sanfoneiro

Nome sério não existe mais, cara...

Pituca

Esse nome tem a ver com cigarro, não?

PJV

Entendo o JV, mas de onde surgiu o P? Pastor? Padre? Ele é advogado, porra!

Prof Dias do Kung Fu

Caralho, ele tem até o oculinhos estereotipado de

Sifu

cego!

Ralfi 25 de Março

Se rolar algum rolo de falsificação, já temos um possível culpado!

Roni Thai

Thai-lândia? Alguém com um mínimo de "conhecimento de internet" sabe o que tem na Tailândia, certo?

Silene

Só espero que ela não seja tão "pura por nós" quanto a dos Sete Gatinhos...

Simone do Frutificai

Apenas observe que é "Frutificai", não é "Frutifica"...

Suely Pingo De Ouro

Pingo de Ouro... Ela deve curtir uma "Ducha Dourada", e se dê por feliz se você não sabe que porra é essa!!!

Tchululu

Governo é uma festa, mesmo, e esse cara já tá no ritmo!

Tiozão Bruce

Tá mais pra Tiozão Alfred.

Todd Tomorrow

... Dalborgha ...


Toninho, o Desconhecido

E eu aqui achando que o objetivo da Eleição era se tornar CONHECIDO pra poder ganhar...

Vovô do Funk

AH, VAI TOMAR NO CU!!!

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER, PORRA!!!

Zé Biruta

Biruta tô ficando eu nessa porra! Ainda bem que a gente já tá no final dessa categoria!

Marcão do Bom Paladar

... e do Mau Gosto.

Freire 15111

Majô 10333

Me expliquem, pra que por o número no seu nome???

E, porque os dois são número do partido e três numeros iguais?

Só que Não


Chegamos aos candidatos que estão tentando se passar por aquilo que não são, seja de propósito, ou não:

Ze Gatinho

Mas antes dos Pseudo-Famosos, uma menção Honrosa, que tudo tem a ver com a categoria.

Augustinho Carrara

Pior que ele até se parece...

Carmen Miranda

Esse é um exemplo de candidato que não faz isso de propósito, já que é o nome dela...

... Mas ela podia ter colocado Carmen Alves ou Carmen Pereira.

Éder Jofre

O verdadeiro é de 1936.

Frank Miller

Esse eu perdôo. "Frank Arcanjo" ia ficar escroto.

Gretchen Cover

E ela não é tão feia quanto a Original!

Hilda Furacão

E eu que achei que essa categoria seria menos pior que a outra...

Jairzinho

A diferença é clara.

Jassa

Com certeza não é o cabelereiro do Silvio Santos.

Jonas Brother

Eu tenho certeza que ele pegou esse nome sem saber quem são os viadinhos dos Jonas Brothers, mas foda-se, escroto do mesmo jeito.

Kassab

Pior do que se passar por alguém, é se passar por alguém da mesma área e ainda por cima escroto!

Lampião

O original morreu em 1938, então ele não engana ninguém, mas ainda é um apelido escroto.

Latino

Pior do que se passar por alguém, é se passar por alguém escroto, mesmo que não da mesma área!

Marina Silva

Pior do que se passar por alguém, é se passar por alguém da mesma área, mesmo que não seja um escroto!

Okay, já disse uma variante disso três vezes, chega, né?

Martinho das Vilas

E o pior é que esse é sósia! Tinha um anúncio perto de casa sobre um show dele!

Mussum

Agora dá pra entender porque essa categoria tem esse nome???

Neymar Cover

Ele é parecido, só não entendo no que se passar por um futebolista famoso ajuda...

Pellé

Prevejo eu, dia 5 de Outubro, pensando "Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé..."

Raí

Okay, abreviatura de Raimundo, mas....

Seedorf do ABC

... Eu não tenho noção alguma de Futebol, só sei que "Seedorf" é um jogador. Nem sei se ele é parecido, ou não, e estou com preguiça de jogar no Google.

Seu Madruga

Seu Madruga fica louco, Seu Madruga se atrapalha quando o Quico chama ele de Gentalha♪

Sósia Presidente Figueiredo

Se ele pusesse "Rui Barbosa Sá Silva" ficaria mais parecido...

Erros


O cara pode estar aqui ou por erro proposital, ou por culpa do infeliz que o cadastrou no sistema. Exemplo:

Baltasar

Tipo esse, o nome é com Z, e o nome de urna com S.

Cawboy Advogado

Ignorem o quão escroto é misturar Cowboys e Direito, e foquem em como está escrito "Cowboy"...

Doris Sampaio da Aviação

Dores.... Doris... E de onde saiu o Sampaio?

Fidel Castro Vianna

Se esse cara não foi trollado pelo sistema, ele é um escroto de marca maior!

Giló

Curiosidade: Até hoje não existe um consenso se se escreve Giló ou Jiló, mas nos dicionários, sempre se escreve com J. Em compensação, o nome científico se escreve com G, então...

Grace Pereira (Greice e Você)

Será que existe alguém que leia como "gráce"? Graciane, Grace, Greice, sério, se decida, por favor!

Grande Hotelo Filho

Se a ideia é se relacionar com aquele antigo humorista, "Otelo" não seria o correto?

Hilary (Hilario)

Hilário já é um nome deveras passível de Bullying, "Hilary" é nome de mulher (ou Drag Queen). Sorte dele que antigamente inglês não era uma coisa tão "Mainstream"...

... Deus, acabo de virar um Hipster, não?

Monia Lima

É um estagiário que cadastra os caras, não é possível...

Famosos


Aqui entram os políticos que não largam o osso, ou celebridades que querem começar a roê-lo.

Ana Paula Rossi

A Filha do "Chico Valeta"!!!

Celso Giglio

Seguida do primo do "Chico Valeta"!!!

Aliás, conhecem aquela história de "Se 50% dos votos forem nulos, a eleição deve ser refeita"???

Pois é, alguns disseram que ele teria mais de 50% dos votos, outros dizem que foi 45%.

Em todo o caso, o candidato com mais votos em Osasco, foi barrado pelo Ficha Limpa, e todos os seus votos se tornaram nulos.

Ainda há uma chance do tal rumor existir, se o percentual de votos dele for de 45%, mas ainda assim, é improvável demais, e não há nada na constituição que diga isso, portanto, podemos ignorar esse rumor!

... Ah, e ele está inelegível por 8 anos, não faço ideia de como o PSDB conseguiu candidatá-lo.

Cantor Belo

Não há fotos, mas o nome confere: É o pagodeiro ex-presidiário.

Gil Lancaster

Pois é, tudo o que sei sobre esse é que vejo o seu nome em todas as eleições.

Jooji Hato

Curiosidade: Ele tem um parente com uma clínica veterinária, e esse parente fez todos os funcionários distribuírem panfeltos dele sem pagar adicional algum.

Kid Bengala

Como é que dizem? "Se é pra foder o Brasil, deixe com um profissional"?

O problema é que ele é Deputado ESTADUAL, e o povo não aprendeu a diferenciar os escopos legislativos, o que prova o quão preparados estamos.

Kleber Bambam

Outro que também não larga o osso: Ele já foi eleito uma vez!

Leandro KLB

Favor reler o comentário acima.

Leci Brandão

Eu... Nem sei o que ela canta.

Marcelinho Carioca

Só eu acho que ele teria mais chance se concorresse no Rio?

Marquito

O que esse cara fez desde que entrou lá???

Nani Venâncio

Sei que ela é a famosa porque pesquisei, mas.... O que ela faz da vida?

Que caralhos de profissão é "outros"???

Silvetty Montilla

Eu já ouvi esse nome antes, mas nem tenho certeza de onde. Ela é famosa?

Toniolo

Aqui chamamos ele de "Tome-Ovo"



E caralho, me lembre de nunca mais fazer duas listas! Puta que pariu!

Senhores, fica um apelo: Pensem bem na hora de votar, e elejam alguém que pode fazer a diferença, mesmo que esse alguém esteja nessa lista.

E, de preferência, fazer a diferença pra melhor, porque do jeito que tá o Brasil, se continuar assim a gente tá muito fodido.

Sério, voto consciente. Sei que política é um assunto chato, e que boa parte do povo só se interessa nessas bizarrices, tendo completa aversão a horários políticos e debates, mas se isso não mudar, o país não tem mais jeito.

Por favor, dia 05 de Outubro (e dia 26, porque COM CERTEZA teremos segundo turno), mostre nas urnas que o Gigante continua acordado!

Que frase clichê do caralho, meu deus...

Até a próxima, povo, e eu FUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário