sexta-feira, agosto 08, 2014

Deputados Federais Peculiares de São Paulo (2014)

AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Que demora do caralho!

Também, eu não posto nada desde as últimas eleições!

Mas, dessa vez eu avisei que ia focar mais no canal, então.... Avisados, vocês estavam.

Também não esperem que eu volte a postar com frequência, porque eu nunca tive tantos projetos encavalados na minha vida...

Mas enfim, vamos ao assunto do Post: Política!

Muita gente pode não saber, mas eu sou uma das raras pessoas com menos de 30 anos que genuinamente se interessa por política!

...Pelo menos, eu consigo lembrar em que ano temos eleições municipais e em que ano são as nacionais... Só não lembro se esse ano a gente vota em só um ou em dois senadores...

Enfim, como fiz nas últimas eleições com os vereadores de Osasco, decidi filtrar alguns dos Deputados Federais mais.... peculiares.

Apenas lembrando, eu só tenho o nome de urna e a foto pra julgar um candidato, mas acredito que isso seja o mais essencial, justamente por ser o primeiro contato que o político tem com o eleitor. Mas tem alguns candidatos que não passam uma boa primeira impressão justamente por falhar nesses aspectos.

Também devo lembrar que tenho um senso de humor bem retardado, então, candidato, não fique putinho se seu nome aparecer nessa lista.

Vamos analisar alguns deles:


Nomes de urna


Certos candidatos escolhem alguns dos nomes mais peculiares para fazer sua campanha, nomes que você não tem como imaginar de onde caralhos aquilo pareceu uma idéia razoável!

2

Começamos com o 2. Um simples dígito. Você digita mais coisa pra votar nesse cara do que pra escrever o nome dele.

Chibiu

Você tem clara noção que seu nome é uma gíria muito antiga pra "cu", certo???

Bin Laden

Se ele prometesse explodir o Planalto, garanto que passava em primeiro!

Bebê

Esse apelido já tá uns 60 anos ultrapassado, não?

Battman

É só impressão minha ou esse cara usou esse corte de cabelo pra simular o capuz do Batman?

Como se não bastasse isso, ele ainda escreveu com um T a mais.

Bahia do Celular

Se em 2016 estourar a "CPI do Celular", já temos um possível culpado!

Bady da Pensão

Bady é como seu filho de 6 meses fala seu nome, Sr. Waldir?

Andreia do Celinho

Não faço ideia de quem seja Celinho, muito menos a "Andreia do Celinho". Mas aposto que ela tem um "treilinho" onde adolescentes marcavam encontros via Orkut, antes dele morrer.

A voz das Ruas

Pessoas que vivem "nas Ruas" normalmente tem uma visão bem anarquista, porque caralhos esse cara acha que vai conseguir votos assim? Anarquistas costumam esmurrar "Branco > Confirma" nas eleições!

Cantor Diferente

Cantor diferente? Sério? No que isso te ajuda, cara???

Coçadinha Cruz Chapéu de Couro

PUTA QUE PARIU!!!

Newton - O Homem do Chapéu

O mais engraçado é que nem esse cara, nem o de cima puderam tirar foto com seus chapéus, o que acaba completamente com a identidade deles!

Não faça sua identidade depender de um objeto que possa ser removido!

Meu Querido

Aposto que a esposa extremamente coruja desse cara o cadastrou sem ele saber!

Moises Piu Piu

Não, cara.... Não...

E eu sei que esse apelido não vem do passarinho que foge do Frajola, porque você não se parece nem um pouco com ele!

Maria e Fé

Fé pra que as coisas não fiquem tão ruins quanto está parecendo que vão ficar...

Magno - Ornitorrincos

... É errado perguntar "Cadê o Perry?"

Geraldinho o Iluminado

Iluminado por quem, cacete??? O cara nem é pastor, ele é pedagogo!

Marcelo Milk

Eu sei que o sobrenome do cara é "Leite", mas... sério?

Por isso que o povo fala que a gente "paga pau pra Americano", realmente havia necessidade?

Tchesco

Tá mais pra "Tchosco"...

Juca Bala

A.K.A. Vilão do Pépe Legal.

Zé do troco

A.K.A. Britto Jr. pirata.

Ricardo Rei

...Tardado.

Carol da PUC - Lopes Camarada

Não só você precisa se identificar como uma professora da PUC, você ainda precisa dizer que é "Camarada". Conhece aquela lógica do "O cara mais machão é o que costuma ser o pior viadão?". Então, mais ou menos a mesma coisa pode ser aplicada nesse caso...

Bicho Legal

Zé Amiguinho

Mesmo exemplo acima.

Prof. X

Porra, pelo menos raspa a cabeça, japonês!

Português da Mandioca

...

Algumas coisas dispensam comentários...

Peixe Zona Sul

Eu sei que no Rio eles tem o costume de chamar os outros de "Peixe", mas...

Chulapa

Casquinha

Mocó do Transporte

Quando eu vejo alguém com esses nomes, eu penso: "Esse é o cidadão sério de que o Brasil precisa!"

Rique o Tchê Tchê

Esse então vai fazer do Planalto uma festa! Cigana, de preferência!

Willyan Johnes

DAONDE SURGIU ISSO??? O cara além de escrever "William" e "Jones" errado, consegue pegar um nome de urna que sequer tem a ver com o nome real dele!!!

Por falar em Nomes Errados:

Xim

Porra, eu sei que seu nome é Chinês, mas não custava nada deixar como "Shin" mesmo! Não é tão difícil assim de escrever!

Adriana Renault

Aqui temos o inverso: O nome dela falta um L.

Vovó Equilibrista

... Ninguém pode falar que o povo Brasileiro não tem criatividade...

Cobrador Cabeça

Cobradora Show

Por um cobrador em Brasília adiantaria alguma coisa?

Não sei, mas já teria alguém pra gerenciar a contabilidade dos Mensalões...

D. Vilma
D. Maria
D. Neide

Essas três tão tentando ganhar como sendo as "humildes donas de casa que se cansaram dessa porra toda e vão lá pra tentar por um jeito nessa cambada de filhos da puta", ou como "Quero mamar minha parte nas tetas do governo também"?

... E na dona Neide, na lista de bens "Renault" continua escrito errado.

... Aliás, "humildes donas de casa" não tem Renaults.


Só que não


Aqui temos aqueles que estão tentando se passar por pessoas que não são, ou por mera semelhança, ou por nome parecido:

Cosme Barack Obama

Obama Brasil

Sim, nós podemos... Enganar o povo!

Francisco Xavier

O maior filósofo da Internet, depois de Clarice Lispector!

Fábio Porchat

Só se for o dono da Ilha...

Mauricio de Souza

Esse eu fiquei em dúvida... Porque o "Sousa" do inventor da Mônica é com S. Mas ainda assim, ele poderia ter posto "Maurício Daniel"

Mick Jagger do Brasil

E é por isso que essa categoria se chama "Só que não"

Edivaldo Meira Batoré

Ele até se parece, mas o Batoré se chama Ivanildo Gomes Nogueira.

Zé Bonitinho

...

Ribamar

Esse até dá pra perdoar. Mas quem não lembrou do Porteiro do Sai de Baixo?


Famosos


E aqui temos os mais arrombados que querem nada mais, nada menos que mamar no governo!

Alguns são políticos famosos, outros são famosos por outros motivos, mas todos eles são figurinhas conhecidas, e já começamos com a mais revoltante:

Tiririca

Eu me lembro dele dizendo que ser deputado era ruim, que ninguém escutava as ideias que ele tinha e etc...

E ainda assim ele é candidato de novo... Agora a gente sabe: O Deputado nada mais é que alguém que mama nas tetas do Governo MESMO.

Maluco Beleza

Lembram dele no post passado? Pois é, ele mal conseguiu ganhar pra vereador, mas já tá correndo por um cargo mais alto!

É brincadeira, não tem UM que não se corrompa por ganância nessa porra!

Frank Aguiar

Sula Miranda

Embora o Frank já tenha descoberto isso faz tempo, política é mais lucrativo que cantar...

Dr. Rey

...Ou fazer cirurgias...

Herbeth de Souza

...Ou matérias para jornais...

Claudinho Soweto

Gibi Ex Originais do Samba

... Ou as vezes, é sua melhor opção, mesmo...

Netinho de Paula

Luiza Erundina

Paulinho da Força

Se esses não ganharem, viram ministros mesmo, então tô pouco me fodendo...

Léo Aquila

... O que você quer fazer lá, cara? Confrontar esse cara? :

Pastor Marco Feliciano

Eu sempre digo: O que me deixa mais puto com a comunidade LGBT é que tiraram o S. Simpatizante. Mas dá pra entender, virou políticamente correto ser simpatizante, ao ponto que boa parte dos "simpatizantes" eram pessoas tipo esse cara.

Minha opinião: Viva e deixe viver. Eu não sou Gay, e se fosse, o problema é meu. Alguém ser LGBT não dá o direito de outro alguém ser cuzão com eles SÓ por causa disso.

Mas já divaguei demais, próximo:

Toninho do Diabo

Se o Planalto já faz um Inferno do povo Brasileiro, pelo menos a gente coloca alguém com contato direto com o Tio Lulu.

Paulo Maluf

Já dizia a velha música: "Maluf Rouba mas Faz".

Hey, roubar todo mundo vai, pelo menos que seja alguém que faça algo de util pro povo com esse roubo.

... Não que isso seja motivo o suficiente pra se votar nele...


Apelidos e Profissões


Alguns nomes de urna dá pra ver que foram baseados em apelidos, ou na profissão que o cara exerce, mas nem por isso parece uma boa ideia:

Elias Vidal

Em tempos de epidemia de Dengue, isso vai mais atrapalhar do que ajudar, cara...

Tabaco

E em tempos políticamente corretos...

Day do Povo

... Ou Day pro Povo?

Habacuque

Habakkuk: Profeta da Bíblia Hebraica. E o cara é "Empresário".

Gervasião o Coronel Gervásio

Custava deixar como "Coronel Gervasião"???

Eu não tenho nada decente pra comentar sobre esses, então nem vou:

Chico Loco
Caxeiro Viajante
Carlão do Doce
Borracha
Bill Pizza
Babá Caveanha
Amirah Saba - Borboleta
Agenor Bisteca
Fia Cabelereira
Fátima Recanto dos Pássaros
Fabrício do Balão
Fabiano Pinguim
Dr. Marcão da Mancha
Dolores Arieta (Lollyn)
Conceição Concheta
Mestre Dejair Canibal
Noel
João das Mercês (Tampão)
Tonhão Som de Cristal
Salsicha
Robinho Jornal Caminhoneiro
Rivael Papinha
Pepita

Senhores, assim encerra a lista dos Deputados Federais mais Peculiares de São Paulo (2014).

Não esperem que eu vá analisar todos os estados, pois eu sei que vocês vão acabar sabendo os melhores de cada região raças à InterWebs.

Mas uma coisa posso adiantar: Se a lista de Federais está assim.... Imagina a de Estaduais.

Não se esqueça de checar meu canal, garanto que a qualidade dos vídeos melhorou pra caralho!!!

Até a próxima!

GET DOWN!!! GET LOW!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário